
Na madrugada desta sexta-feira (2), a cidade de Picos voltou a registrar um homicídio. O caso aconteceu nas proximidades do Clube dos Professores, no bairro Paraibinha, onde o corpo de um homem foi encontrado estendido em uma calçada.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou que se tratava de um homicídio. A vítima foi identificada como Micael Mateus, conhecido pelas autoridades por possuir uma “vasta ficha criminal”, segundo relatou o major Elias Sousa.
“As lesões encontradas são compatíveis com arma branca”, afirmou o major, acrescentando que a vítima já havia tido passagens pela polícia.
O caso foi imediatamente comunicado ao delegado de plantão e à perícia criminal, que realizaram os primeiros procedimentos investigativos. As circunstâncias e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a Delegacia Regional já instaurou inquérito para apurar os fatos.
O major Elias Sousa também fez um apelo à população da área onde o crime ocorreu. “Se alguém tiver imagens de câmeras de segurança, que entre em contato conosco. Garantimos o sigilo total da identidade”, disse. “A colaboração da comunidade é essencial para que possamos identificar o autor e encaminhá-lo à penitenciária, para que pague pelo crime cometido”.
Até o momento, o suspeito de cometer o homicídio não foi identificado. A Polícia segue com as investigações e pede o apoio da sociedade para que novos elementos possam ser reunidos ao inquérito.
CONFIRA A ENTREVISTA COM MAJOR ELIAS SOUSA




