Os entendimentos para a formação das comissões técnicas da Assembleia Legislativa estão avançados. A Comissão de Constituição e Justiça deve ficar com o deputado João Madison (MDB). Hoje o presidente é Evaldo Gomes (PTC), que compõe bloco com PTB e Progressistas.

O deputado Severo Eulálio assumirá o lugar de João Madison como líder do MDB. As informações foram confirmadas nesta quinta-feira (8) pelo próprio João Madison. As indicações para as outras comissões, como a de Administração e Finanças, ainda estão sendo negociadas entre os blocos partidários.

“A conversa está tranquila, ou é a minha pessoa que será presidente ou é o Severo. Em um primeiro momento, nós indicamos o Severo, mas ele quer ser o líder, então não tem problema nenhum de ele se o líder e eu ir para a CCJ”, declarou

O MDB não tem dificuldades de conquistar espaço na mais importante comissão da Casa por ser o partido com maior bancada.

Hoje também o deputado Aluísio Martins (PT) anunciou que a liderança do PT deve sair do deputado Cícero Magalhães (PT) e ficar com ele.

Outra novidade deve ser que o Progressistas deixe o bloco com PTC e PTB.

Cidade Verde