Depois de mais de 40 dias internado, morreu por complicações da Covid-19, o diretor da Fundação Antares, padre e jornalista Humberto Coelho. Ainda esperançosos, amigos e familiares realizaram uma corrente de oração pelo restabelecimento de sua saúde por volta das 18 horas de hoje. No entanto, infelizmente uma hora depois ele viria a falecer, na noite deste sábado (05).

Humberto estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina. O deputado estadual João de Deus, do PT, amigo de Humberto, lamentou a morte do jornalista. Foi João de Deus quem indicou Humberto para presidir a Fundação Antares e foi Humberto que coordenou a campanha do deputado em 2018 na capital.

Humberto tinha 60 anos de idade e era cuidadoso com sua saúde, por isso, o agravamento de sua doença foi surpresa para muitos conhecidos. O Blog lamenta o falecimento do jornalista e se solidariza com os familiares neste momento de luto.

O Governador Wellington Dias usou suas redes sociais para prestar suas homenagens à Humberto Coelho. “Uma pessoa singular, um profissional de confiança, uma alma iluminada. Ele era atualmente o presidente da Fundação Antares, tinha minha inteira confiança e era adorado pelos colegas”, disse o líder estadual, em texto publicado em sua conta oficial no Instagram. “Só me resta pedir que guardem as melhores lembranças. Ele nos deixou hoje, mas a sua voz serena, os seus gestos calmos e a sua presença acolhedora estarão pra sempre em nossos corações. Humberto Coelho, presente!”, completou.

MEIO NORTE