O assassinato do homem identificado como Francisco Elias Alves de Oliveira, de 32 anos de idade ocorreu por volta das 08:30h desta terça-feira (02) na localidade palestina, em Pio IX.
Familiares da vítima disseram ter visto o momento do crime, mas não conhecem o suspeito do assassinato. Segundo a família, Francisco Elias não tinha antecedentes criminais, e nem era usuário de drogas.
O delegado Aureliano Barcelos disse que o suspeito do assassinato chegou a casa da vítima vestindo uma roupa camuflada se passando por policial civil, dizendo ao pai de Francsico que tinha uma intimação para a vítima.
“Quando a vítima veio o algoz simulou uma revista, e viu que a vitima estava desarmado e simplesmente sem dizer nada deu um tiro na nuca da vítima, subiu na moto e tomou destino Pau Ferro, Campos Sales”, disse o delegado.
O Instituto Médico Legal foi acionado para remoção do corpo. A Policia Militar está na zona rural de Pio Ix realizando diligências, mas até o momento não informações do suspeito de ter cometido o crime.
João Bandeira
joaobandeira@cidadeverde.com