Nesta segunda-feira (11), a assessoria de comunicação do Hospital Regional Justino Luz confirmou a terceira morte pelo coronavírus em Picos em 24 horas. Trata-se de um homem de 51 anos, que não tinha comorbidades.
Esta é a quarta morte de vítimas acometidas pelo Covid-19 internadas no hospital em Picos. Neste domingo (10) a unidade informou a morte de um eletricista de 47 anos, proprietário de uma oficina de motos de Monsenhor Hipólito, que estava internado em Picos desde o dia 4 de maio. Ele não tinha comorbidades – outra doença que contribuísse para o agravamento do seu quadro de saúde.
Também no hospital Justino Luz, foi confirmada ontem (10), a morte de uma mulher de 64 anos, que sofria de diabetes.
O primeiro óbito no município, foi de uma mulher de 79 anos, recém chegada do estado de São Paulo, ela residia na localidade Cajazeiras dos Gonçalves, zona rural de Picos. A vítima possuía histórico de hipertensão e faleceu no Hospital Regional Justino Luz no dia 18 de abril.
Óbitos no HRJL:
Picos: 03
Monsenhor Hipólito: 01
O Hospital Regional emitiu uma nota sobre o falecimento da vítima acometida pelo Covi-d 19 nesta segunda (11).
Nota
O HRJL resgistrou na tarde desta segunda-feira, 11 de maio o quarto óbito por Covid.
A vítima era um senhor de 51 anos e não apresentava outra comorbidade. Ele deu entrada na UTI Covid do Justino Luz no dia 26 de abril, passando 16 dias em terapia intensiva. O óbito aconteceu às 14h10min de hoje.
Ele era natural de Caselo do Piauí, mas tem família em Picos e passava maior parte do tempo por aqui.