As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 10h de domingo (29), 3.985 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 116 mortos, 84 deles em São Paulo, de acordo com a secretaria de Saúde do estado.
Em São Paulo, outras duas mortes foram confirmadas: uma por um hospital e outra por uma universidade, somando 118. Os casos ainda não foram contabilizados pela secretaria.
Na Bahia, foi confirmada na manhã deste domingo (29) a primeira morte por coronavírus no estado. Um paciente de 74 anos que fazia diálise e estava em um hospital particular. O número de casos no estado está em 127.
O governo do Distrito Federal informou hoje de manhã que havia registrado 283 casos do novo coronavírus.
Minas Gerais tem 231 casos de coronavírus confirmados segundo a secretaria de saúde. Até o momento, nenhuma morte foi registrada no estado e 20 óbitos suspeitos estão em investigação.
O Rio Grande do Norte, que tem 45 casos confirmados da doença, teve o primeiro registro de morte na noite de sábado.
Subiu para 22 o número de casos no Maranhão, segundo informou o governador do estado em rede social na noite de sábado.
Ontem (28), o Piauí registrou a primeira morte provocada pela doença e mais dois casos. A vítima foi o prefeito da cidade de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, de 57 anos. Minas Gerais passou dos 200 casos confirmados.
G1