Um homem, identificado como Alexsandro Almeida Moura, 54 anos, incendiou parte da casa onde morava com a esposa na cidade de Picos, distante 306 km de Teresina e, em seguida ,cometeu suicídio.
O caso aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (3). A Polícia Militar informou que o casal estava em processo de separação e Alexsandro não aceitava o fim do relacionamento de quase 17 anos.
Segundo informações do tenente Antônio Rodrigues, da Força Tática da PM, Alexsandro chegou bêbado na casa e começou a discutir com a esposa. O homem foi para o quarto e começou a tocar fogo no cômodo e mulher ,que estava na cozinha da residência, saiu correndo.
“Ele chegou com um litro de cachaça na casa provocando briga e a mulher resolveu ir para a casa da mãe dela, que fica localizada próxima. De lá, ela viu a casa pegando fogo”, conta.
Alexsandro foi até a residência da sogra e cometeu suicídio. A mulher não ficou ferida, mas está muito assustada. Ela relatou à polícia que recebia ameaças do companheiro e que a Justiça expediu medida protetiva para que ele não se aproximasse dela.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.
A Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o caso.
Cidade Verde