Início Destaque Homem é morto com sinais de tortura e coleta de DNA pode...

Homem é morto com sinais de tortura e coleta de DNA pode achar suspeitos

Um homem identificado como João Luís Moreira de Oliveira, 49 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência localizada no bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu na manhã deste sábado (16).

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Wilton Sousa, informou ao Cidadeverde.com que o corpo foi encontrado por vizinhos e apresenta sinais de tortura e sufocamento. Testemunhas relataram que a vítima passou a noite consumindo bebida alcoólica com um casal dentro da casa.

“O Departamento de Homicídios chegou ao local e um especialista em DNA  foi acionado para identificar a identidade de suspeitos. Vi muita coisa que dá para identificar os autores. A casa está isolada e há muitos vestígios deixados pelos autores, como baganas de cigarros e copos com bebida. A casa está muito bagunçada com garrafas de vinho e cerveja espalhadas”, informou o comandante da PM na região.

O Cidadeverde.com apurou que João Luís pode ter sido vítima de latrocínio e pelo menos duas televisões teriam sido roubadas da casa.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Cidade Verde