Sete delegados de polícia do Piauí foram nomeados melhores do Brasil pelo Portal Nacional dos Delegados. O Censo 2018 seleciona os delegados que se destacaram nas atividades jurídica, investigativa, DEAM, parlamentar e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados. A lista dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil” foi divulgada nessa quinta-feira (20).
Segundo o Portal, os delegados que fazem parte do Hall dos melhores do Brasil 2018, foram foram avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.
Entre os 22 delegados do Brasil que compõem a lista, sete são do Piauí. Segundo o Portal Nacional dos Delegados, haverá a publicação de uma nova lista nos próximos dias, pois alguns delegados ainda não apresentaram a documentação exigida para participar.
A metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.
No Piauí, os delegados selecionados foram os seguintes: (ordem alfabética)
Anamelka Cadena – Titular da Delegacia da Mulher da zona Sul de Teresina;
Cadena Júnior – Coordenador da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre);
Eduardo Aquino – Coordenador da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba;
Higgo Martins -Delegado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa;
Luana Alves – Titular da Delegacia de Feminicídio;
Luciano Alcântara – Titular da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter);
Tales Gomes – Era titular do 22º Distrito Policial assumiu recentemente a coordenação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado.
Portal Nacional dos Delegados