Início Destaque Fazenda da Esperança inaugura casa de acolhimento em Itainópolis

Fazenda da Esperança inaugura casa de acolhimento em Itainópolis

A Fazenda da Esperança está inaugurando uma nova casa de acolhimento que foi construída na localizada na estrada de Lagoa Achada – Comunidade Riachão, município de Itainópolis.

O coordenador do Grupo Esperança Viva (GEV), Márcio Beltrão, participou do Grande Jornal nessa sexta-feira (19) e falou sobre o novo espaço, que terá capacidade para receber até 20 pessoas.

A inauguração acontecerá no dia 04 de novembro e será disponibilizado um veículo para levar as pessoas até a comunidade, que sairá da Praça Félix Pacheco às 7h00, com retorno a Picos às 14h00.

Dentro da programação está a realização de uma missa em ação de graças que terá início às 10h00 e será celebrada pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz, contando ainda com a presença do bispo de Oeiras, Dom Edilson Soares.

Segundo o coordenador do GEV, a inauguração contará ainda com a presença de Nelson Jovanelli e o Frei Rans, fundadores da Fazenda da Esperança.

Márcio Beltrão fala que os voluntários atuam priorizando três pilares, que são trabalho, convivência e espiritualidade. Ele convida a população a participar do trabalho que é desenvolvido pela Fazenda da Esperança e destaca a importância de ajudar no processo de recuperação de dependentes químicos.

“Hoje, graças a Deus, a gente tem um bom convívio com a sociedade, as pessoas de Picos são maravilhosas e ajudam, elas estão sempre nessa dimensão de querer ajudar o outro isso é que é o bonito da fazenda e das pessoas da comunidade como um todo. A fazenda não funcionaria sem a ajuda dos voluntários, sem a ajuda dos ‘embaixadores da esperança’, como a gente fala hoje, sem eles a fazenda jamais poderia funcionar”, convidou.

 

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM MÁRCIO BELTRÃO-