Início Editorias Concursos Comissão acerta detalhes para concurso do MP

Comissão acerta detalhes para concurso do MP

O Ministério Público do Estado do Piauí está tomando as últimas providências para garantir que aplicação das provas do concurso público institucional transcorrerá com tranquilidade e segurança. Neste domingo, 23 de setembro, os candidatos aos cargos de Analista e Técnico Ministerial se submeterão aos exames.
Membros da Comissão do Concurso se reuniram ontem (20) com um representante da banca organizadora contratada, que é o Cespe/CEBRASPE, com policiais militares, com Delegados de Polícia Civil, com representante da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) e com Promotores de Justiça integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

A reunião foi conduzida pela presidente da Comissão de Concurso, Procuradora de Justiça Teresinha de Jesus Marques. Durante o encontro, foram revisadas as estratégias para promoção da segurança, prevenção e repressão a fraudes, supervisão do trânsito e outros aspectos da organização.

Aproximadamente 16.500 inscreveram-se no concurso. As provas serão aplicadas em vários estabelecimentos educacionais sediados em Teresina, no turno da manhã, para o nível superior, e no turno da tarde, para o nível médio.

Fonte: Com informações do Ministério Público do Piauí