Início Destaque Delegado fala sobre investigações de menor encontrado morto na ponte Riacho dos...

Delegado fala sobre investigações de menor encontrado morto na ponte Riacho dos Macacos

Delegado Jônatas Brasil

A Delegacia Regional de Picos continua com as investigações sobre o caso do menor que foi encontrado morto no dia 7 de setembro na ponte do Riacho dos Macacos, bairro Aroeiras do Matadouro.

Várias especulações acerca do ocorrido têm surgido, porém o delegado Jônatas Brasil afirma que não é possível dar certeza sobre a causa da morte devido o laudo cadavérico ainda não ter sido concluído.

“Nós estamos com o inquérito em curso para apurar o que realmente ocorreu, quais as circunstâncias, se realmente foi um acidente de trânsito, se não foi um acidente, se foi alguma conduta dolosa no intuito de ceifar a vida do menor, então as investigações são para esclarecer os fatos e chegarmos a uma conclusão”.

Jônatas contou ainda que várias pessoas estão sendo ouvidas e logo a polícia deve concluir o inquérito. “Já foram ouvidas algumas pessoas, familiares da vítima e nós estamos marcando as oitivas das outras pessoas que estiveram com ele momentos antes do fato. Todas aquelas pessoas que tiverem alguma informação para prestar, serão ouvidas na delegacia. O médico legista examinou o corpo do menor e ele vai nos informar qual foi a causa da morte e aí nós teremos mais elementos para ajudar na investigação”, acrescentou.

O delegado afirmou que o outro jovem que também se envolveu no acidente deverá ser ouvido pela polícia.

A motocicleta em que estavam os rapazes, também passou por uma inspeção da polícia. “A moto estava na residência do proprietário, nós solicitamos que fosse apresentada a um policial, assim o dono fez e foi periciada por um perito criminal para também tentar identificar quais as avarias que haviam na moto e o que poderia tê-las causado”, concluiu.

CONFIRA A ENTREVISTA COM JÔNATAS BRASIL-

VEJA MATÉRIA RELACIONADA: 

Jovem é encontrado morto próximo da ponte do Riacho dos Macacos em Picos