A Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta quinta-feira (19) uma festa para homenagear os professores pelo seu dia – celebrado no último domingo (15). O evento reuniu os profissionais em uma chácara no povoado Samambaia e teve como objetivo agradecer o empenho e dedicação dos professores que atuam no município.

A comemoração teve o sorteio de brindes, brincadeiras, almoço e muita música ao vivo com a cantora Juliana Guedes. O evento também contou com a presença do prefeito Erculano Carvalho e do vice-prefeito Luiz Gonzaga.

Ao dar as boas-vindas aos educadores, a secretária Érica Carvalho os agradeceu por atenderem seu convite e ressaltou o respeito que tem pela classe.

“Esta categoria merece nosso respeito e valorização, então agradeço o trabalho de cada um, pois, são profissionais que estão imbuídos de corpo, alma e coração no nosso projeto de resgate da qualidade da educação do nosso município”, disse Carvalho.

A comandante da pasta finalizou agradecendo o apoio recebido do prefeito Erculano, apontado por ela como fundamental para o êxito que vem conseguindo obter na educação do município.

Durante seu discurso, o chefe do Executivo municipal parabenizou os docentes e a secretária pelos avanços que a gestão conquistou na área da educação. “É essencial valorizar, reconhecer e prestigiar o importante trabalho destes profissionais, só temos a agradecê-los por estarem de mãos dadas conosco por uma educação e uma cidade cada vez melhor”, comemora o prefeito.

Mais de 90% dos professores da rede municipal de ensino compareceram ao evento, além de técnicos da secretaria e assessores da administração “Governo de um Novo Tempo”.

CONFIRA OS CLIQUES!