Início Destaque Vendedores do Shopping do Povo não estão satisfeitos com volume de vendas

Vendedores do Shopping do Povo não estão satisfeitos com volume de vendas

Os ambulantes que ocupavam de forma irregular as praças de Picos foram transferidas para o Shopping do Povo há quase dois meses, eles apontam que essa transferência é motivo de preocupação, pois as vendas caíram e o número de pessoas que circulam no espaço é de 20 % a menos.

A equipe do Grande Jornal conversou com alguns proprietários de boxes no novo espaço sobre as quedas de vendas e a adaptação. Para a vendedora de roupas, que preferiu não se identificar, as suas vendas despencaram.

“Eu vendo de tudo um pouco, caiu muito as vendas, não está boa como a gente estava antigamente lá na praça, mas hoje caiu 100%”, disse.

Para a vendedora de roupas e artesanatos, a expectativa é que seja instalado algo que consiga manter o local atrativo.

“Teve uma queda bastante, só que eu mesmo estou achando aqui bom, só está sendo ruim a questão das vendas e a falta de divulgação”, resumiu.

O senhor Francisco da Silva que vende roupas junto com a sua esposa, afirma ter convicção que o comércio de vendas e o movimento caíram bastante.

“Diminuiu um pouco, a prefeitura fez a parte dela, está faltando um pouco de divulgação e tem que abrir a noite, está faltando estratégia”, falou.

A falta de divulgação segundo os ambulantes é um dos fatores que contribui para a pouca procura da população para consumir os produtos.

VENDEDORA 1

VENDEDORA 2

FRANCISCO DA SILVA