O senador Elmano Ferrer (Podemos), pré-candidato a governador do Piauí, se reuniu na noite desta quinta-feira (06) com o grupo de 10 partidos emergentes. Em entrevista ao CidadeVerde.com, Elmano afirma que não tem pressa em fechar a chapa majoritária.
Entre os aliados de Elmano, a disputa é pela as vagas de vice e de senador que ainda estão disponíveis na chapa. O senador diz não ter pressa para definir a chapa. Ele afirma que vai utilizar todo o tempo disponível para montar a estratégia e conversar com os aliados.
“Eu não tenho pressa. Ainda não definimos o dia da convenção. Até lá vamos continuar conversando com os partidos. Esse encontro foi mais para tratar da estratégia proporcional. Esse grupo quer eleger um deputado federal e fazer estaduais. Vamos manter as conversas para montar a estratégia”, declarou.
Elmano falou da aliança com o deputado Dr. Pessoa, pré-candidato a senador. “O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, manifestou total apoio a essa aliança. Essa aliança já está bem avançada”, comentou.
Sobre a vaga de vice, Elmano faz mistério. A vaga é disputa pelo PRP. “O PRP foi o primeiro partido a nos apoiar. O partido tem esse pelito da vice, mas estamos conversando”, afirmou.
Cidade Verde