Neste domingo (24), por volta das 19h00min, Danilo Araújo Nunes Martins, 31 anos, prefeito da cidade de Wall Ferraz- PI, foi conduzido pela Força Tática do 20º BPM após envolver-se em uma discussão na conveniência de um posto de combustível da cidade de Paulistana, este em frente ao batalhão de Polícia Militar.

A ocorrência deu início após populares procurarem à caserna noticiando que dois homens estavam em vias de fato no estabelecimento comercial, sendo que um dos homens foi visto portando uma arma de fogo.

A guarnição ao chegar ao local não encontrou mais os acusados. No entanto, colheu informações dos trajes e dos veículos que os rixosos estavam. Dessa forma, após buscas na cidade, o sr. Danilo Araújo foi encontrado no bairro Correnteza, quando estava estacionando seu carro, um veículo Amarok de cor branca.

Após busca veicular foi encontrado uma pistola cal. 380, modelo ACP PT58 SS, numeração KPD 82935, com 14 munições intactas, não apresentando porte da referida arma. O outro rixoso não fora encontrado, sendo identificado apenas como Samuel, servidor do fórum da comarca de Paulistana-PI.

Diante dos fatos o acusado e o material foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis, sendo arbitrada uma fiança de 7 salários mínimos.

Mural da Vila