Divulgação/PMPI

Segue foragido o homem acusado de matar mãe e filhos na cidade de Paquetá, no interior do Piauí. O crime aconteceu no domingo (02) e as buscas por G.L.A entraram hoje no quinto dia. Para reforçar as operações de buscas, a Polícia Militar enviou para a região o helicóptero do BOPAER, o Batalhão de Operações Aéreas, de modo a cobrir a maior área possível de buscas e dar mais agilidade à ação.

O helicóptero é necessário devido à grande extensão da área onde o suspeito se encontra foragido. Quem explica é o coronel Josuer Saraiva, comandante de Aviação e Operações Aéreas da PMPI. “Estamos na operação desde as 16h horas de ontem e voltamos hoje. A aeronave retornou do policiamento do carnaval no litoral e essa diligência já estava em andamento. Desde domingo, equipes do BEPI, ROCAM, Polícia Civil e de cidades vizinhas estiveram no local e colheram vários indícios da presença dele aqui. Devido à grande extensão de mata, foi solicitada a presença da aeronave para apoiar a varredura”.

G.L.A era companheiro de Jairane Moura da Silva, a mulher de 32 anos, que foi morta a facadas junto com os dois filhos pequenos em Paquetá no domingo (02). Ela estava grávida de quatro meses, segundo a polícia, e o crime teria se tratado de um feminicídio, segundo a polícia. O suspeito teria entrado na residência da vítima antes mesmo de ela chegar e teria ficado aguardando por ela.

Jairane foi morta dentro de uma rede na sala e seus dois filhos, João Gabriel e Vinícius Emanoel, foram mortos no quarto. G.L.A está foragido desde então.

Portal O Dia