O empresário e vereador piocense, Marcos Buriti (PSD), ingressou no Lions Clube de Picos. A posse do novo leão ocorreu na noite deste sábado (13), durante reunião do clube de serviço. A entidade é presidida pelo empresário Benoni Antônio, que é irmão do parlamentar. Ele foi o responsável pelo ingresso do vereador na instituição.

Marcos Buriti expressou sua felicidade em fazer parte do Lions Clube de Picos. “Meu sentimento é de muita felicidade não tinha ideia da dimensão trabalho prestado pelo Lions quando recebi convite para fazer parte dessa irmandade”, afirmou.

O novo leão ainda ressaltou a forma como foi recepcionado pelo companheiros. “Fui muito bem acolhido e já pude perceber que as ações desenvolvidas são as mesmas por mim defendidas através do meu mandato parlamentar, que é ajudar as pessoas mais necessitadas”, declarou.

Buriti salientou ainda que pretende se dedicar ao máximo nas atividades que venham a ser desenvolvidas pelo clube de serviços dando sua contribuição como novo membro.