cidade de Piripiri, a 157 Km de Teresina, amanheceu esta sexta-feira (11) em choque com o crime ocorrido no bairro Prado, onde um homem, identificado apenas como Joel, matou a própria companheira a facadas e tirou a própria vida em seguida. A vítima não teve o nome informado pela PM.

O caso aconteceu por volta das 7h30. A informação foi confirmada ao Portalodia.com pelo tenente-coronel Valter, comandante do BPM de Piripiri. A polícia não soube informar a motivação do crime, mas acredita se tratar de um feminicídio (quando a mulher é assassinada por motivos de violência doméstica ou por discriminação ou menosprezo à condição de mulher).

De acordo com o coronel Valter, o autor do crime abordou a mulher no meio da rua e desferiu vários golpes de faca contra ela. A vítima morreu ainda no local. “Assim que tivemos informação do ocorrido, nos dirigimos ao local e uma parte da equipe ficou isolando a área enquanto a outra partiu em busca do suspeito. Ele fugiu para um povoado na zona Rural para a casa de parentes e onde ele também morava. Lá, ele tirou a própria vida com uma espingarda”, relatou o coronel.

A vítima tem 33 anos. A idade do suspeito não foi divulgada. Os dois, segundo a polícia, deixaram um filho pequeno. O caso será encaminhado para investigação junto à Delegacia de Piripiri. Os corpos foram removidos pelo IML e trazidos para Teresina.

Portal o dia