O objetivo da reunião é contemplar as prioridades e metas da Administração Pública do Município.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliaçaõ, realizará na proxima terça-feira dia, 05 de março, uma reunião com todas as secretarias para iniciar os trabalhos de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO – 2025.

De acordo com a secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliaçaõ, Marinalva Lima, a  Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO – 2025  é um dos  instrumentos de planejamento ´que é realizado a curto prazo.

“Estamos no processo de elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO – 2025 que é um dos  instrumentos de planejamento de curto prazo,  utilizado pelos municípios com objetivo de contemplar as prioridades e metas da Administração Pública do Município em cada exercício financeiro anual”, disse a Secretária.

A Secretária destacou ainda, que após essa reunião, a Secretaria de Planejamento vai realizar uma Audiência Pública de forma participativa.

      “ No período de 05 à 07 de março teremos as reuniões com os Secretários e Coordenadores para orientação necessária sobre a atualização dos programas  e as prioridades e metas de cada Secretaria  para a  as projeções pertinentes para o ano 2025. É o planejamento prático, momento de visualizar o amanhã, sonhar pois na administração pública as ações só podem ser executadas se tiverem prevista em Lei.”, finaliza.

Ccom