Eriberto Barros (Foto: Daniela Meneses)

Na manhã dessa última segunda feira (05), a nossa reportagem conversou com o presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto Barros, que na oportunidade falou sobre seu trabalho frente à casa legislativa. “Olha, eu aceitei esse desafio de ser presidente da Câmara Municipal de Picos, é justamente para gente tentar fazer um trabalho independente, tanto do poder público municipal quanto de fora”, destacou.

O presidente revela que na sua gestão tem buscado mais independência e visibilidade para os vereadores da casa, buscando trabalhar, trazer melhorias e conta que alguns projetos já foram realizados e outros estão sendo trabalhados.

Eriberto afirma que a classe legislativa busca ouvir a população e na ocasião falou da situação envolvendo a Câmara Municipal, a prefeitura e o Ministério Público em relação à possível cobrança na taxa de lixo, a revogação da lei, a ação do Ministério, e o presidente destaca que a iniciativa do Ministério Público do Piauí não foi atacar a Câmara de Vereadores de Picos.

O presidente fala sua visão sobre alguns problemas dentro da cidade em questões de infraestrutura, questões de saúde, de iluminação pública.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM ERIBERTO BARROS