Início Destaque Erculano e Maninho da Coca prestigiam confraternização do time do Flamengo de...

Erculano e Maninho da Coca prestigiam confraternização do time do Flamengo de Cacimbinha

O prefeito de Geminiano Erculano Carvalho (Progressistas), acompanhado do seu vice, Vilmar Carvalho, “O Maninho da Coca”, participou neste sábado (22) de um churrasco promovido pelas diretorias do Flamengo de Cacimbinha.

O evento que aconteceu na chácara “Recando dos Maçons” e teve por objetivo celebrar a recente conquista do tradicional campeonato de futebol do povoado Milhãs conquistado pela equipe amadora. Ao lado dos diretores, comissão técnica, atletas e torcedores, os dois reafirmaram agradeceram aos organizadores pelo convite.

O gestor reafirmou aos presentes o compromisso de continuar investindo no apoio ao esporte amador. “Incentivar o esporte significa promover bem-estar social, integração entre as pessoas e oferecer ao cidadão uma oportunidade de vida mais saudável. Apoio estas e outras iniciativas, através das quais contribuímos para que os moradores, em especial os jovens, fiquem inseridos em um contexto de amizade e saúde”, comentou Erculano.

O vice-prefeito Maninho Coca destacou a importância de investir e incentivar o futebol amador. “Sempre procurei apoiar todos os times de futebol amador do município mesmo antes de assumir um cargo público. Vejo no esporte além da integração entre os jovens existe também a possibilidades de mudança de vida, pois temos vários atletas da região oriundos do futebol amador, tendo oportunidades em equipes profissionais”, ressaltou.

O prefeito confirmou a realização da realização do campeonato municipal com início previsto para o mês de maio e grande final no dia sete de setembro, data em que a prefeitura promove várias atividades comemorativas para marcar o dia da Independia do Brasil.

Também estiveram presentes no evento o vereador Netinho, suplente de vereador Nego Edson, coordenadora municipal de Agricultura Eufrásia Nascimento e outras lideranças políticas. Ao final em nome da organização, o desportista Guial agradeceu a presença das autoridades.