Início Destaque Polícia militar recupera três motocicletas nessa segunda em Picos

Polícia militar recupera três motocicletas nessa segunda em Picos

Durante o serviço operacional do primeiro turno das guarnições do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos (4ºBPM), foram recuperadas três motocicletas com registro de roubo ou furto.

Com base nas informações repassadas pela polícia militar, o COPOM recebeu o chamado via 190, dando conta de que havia uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR 125, abandonada no bairro DNER, por trás do posto P. da Silva.

Foi informado ainda que por volta das 11h20min, quando em patrulhamento, a guarnição da ROCAM recebeu informações de um policial militar de folga, de que teria uma moto MOTO HONDA CG  150 TITAN ESD, que supostamente seria produto de ação criminosa.

Na parte da tarde, mais uma vez, o COPOM foi acionado a fim de que fosse verificada a situação de uma motocicleta suspeita no bairro São José. Ao chegarem no  local, os PMs verificaram a situação da motocicleta e constataram que se tratava de objeto de crime.

Major Felipe (Foto: Cidades na Net)

“A colaboração da população é fundamental, e com ela temos contado aqui na cidade de Picos para chegar ao paradeiro de criminosos e produtos de crimes. Nossas redes sociais, bem como os contatos de Whatsapp (89) 99411-9534 (Coordenador de Policiamento), (89) 99924-6650 (COPOM) e (89) 99921-4550 (Comando), além do tradicional 190. Garanto que o sigilo do denunciante será preservado”, reforçou o Major Felipe, comandante do 4º Batalhão de Picos.