Início Destaque Homem é levado à delegacia por suspeita de tentativa de estupro contra...

Homem é levado à delegacia por suspeita de tentativa de estupro contra criança em Picos

Na última sexta-feira, o Centro de Operações da Polícia Militar de Picos recebeu a denúncia de assédio contra uma criança. O fato aconteceu no bairro Junco.

Segundo o relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, George Sanches, a mãe da menina teria presenciado um homem conversando com a criança e quando foi ver o que estava acontecendo, o homem correu, mas o mesmo foi contido por populares.

“Um solicitante informou, que juntamente com outros populares, realizaram a contenção de um homem suspeito de tentativa de estupro contra uma criança no bairro Junco. A mãe da infante relatou que estava na sua residência, quando o suposto autor do fato se aproximou da criança, que estava no portão da casa, e falou algo para ela. Ao perceber a presença da mãe, ele correu e foi capturado por populares”, contou.

Sanches disse que o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos para prestar esclarecimentos. “Foi realizado um boletim de ocorrência. O autor do fato seria ouvido através de portaria por aliciar por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de praticar ato libidinoso”, explicou.