Um caso inusitado envolvendo um comunicador do Sistema de Comunicação de Picos (SCP) virou caso de polícia nesta quarta-feira (14). Uma ouvinte da Grande FM, natural de Dom Expedito Lopes, buscou a emissora na tarde de terça-feira (13) acompanhada de sua mãe com o objetivo de retirar dois prêmios que teriam supostamente sido contempladas durante um programa conduzido pelo radialista Gean Carvalho.
Ao ser verificado nos sistemas não foi encontrado o nome da contemplada nem havia registro da premiação indicada pela mesma. Com isso, ela deixou seus dados pessoais e orientada a aguardar contato da emissora.
Na manhã desta quarta ela retornou e em contato direto com o radialista que supostamente havia realizado o sorteio foi constatado que uma outra pessoa estaria se passando por Gean nas redes sociais e mantido contato com a ouvinte causando essa situação constrangedora.
Diante da situação, a ouvinte e o radialista Gean Carvalho se dirigiram até a Delegacia de Polícia Civil de Picos e registrou Boletim de Ocorrência.
“Fiquei surpreso com a situação e por não saber a dimensão da atuação dessa pessoa achamos melhor ir à delegacia e registrar o BO. Essa pessoa se passou por mim no Whatsapp e fez nossa ouvinte se deslocar de Dom Expedito Lopes até Picos para retirar uma premiação de um sorteio que não existiu. Não sabemos se houveram outros contatos e até onde vai a intenção dessa pessoa”, disse Gean Carvalho.
A Grande FM ressalta que em nenhum momento é direcionada ligação aos ouvintes contemplados nas promoções realizadas durante a sua programação e que o nome do contemplado é divulgado no ar e a entrega se dá mediante apresentação de documento de identificação em dias e horários previamente estabelecidos principalmente neste período de pandemia.
Fabricio Sousa