Início Destaque Convenção homologa candidaturas de Gil Paraibano e Zé Néri para concorrer à...

Convenção homologa candidaturas de Gil Paraibano e Zé Néri para concorrer à prefeitura de Picos

Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas) e José Néri de Sousa, Zé Néri (PTB), tiveram suas candidaturas homologadas para prefeito e vice de Picos, durante convenção partidária realizada na noite desta sexta-feira, 11 de setembro. O evento aconteceu às 19:00 horas, no Espaço de Festas Fátima Sá, na Av. Severo Eulálio, Canto da Várzea, em Picos.

A convenção seguiu todas as orientações e recomendações dos órgãos de saúde e decretos municipais. O público foi de 300 participantes, sendo que todos tiveram suas temperaturas aferidas logo na entrada. Foi disponibilizado álcool em gel 70%, e  as cadeiras estavam devidamente higienizadas e com distância de dois metros. O evento foi fiscalizado por membros da Vigilância Sanitária de Picos, que aprovaram as técnicas e materiais preventivos utilizados.

Durante a convenção, os postulantes ao cargo de vereador em Picos discursaram, se apresentando para o público presente e explicaram os motivos pelos quais estão pondo seus nomes à disposição da sociedade picoense, para almejar uma cadeira na Câmara Municipal. Ao todo, 41 candidaturas de vereadores foram homologadas, sendo 18 do Partido Progressistas (PP) e 23 do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A convenção contou com a presença de diversas autoridades políticas do estado, como o deputado e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde; senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira; prefeito de Teresina, Firmino Filho; os deputados estaduais Belê Medeiros e Nerinho, empresário Raimundo Filho e o prefeito de Paquetá do Piauí, Dr. Thales Pimentel.

Durante as falas dos candidatos a prefeito e vice de Picos, tanto Gil Paraibano, quanto Zé Néri, reafirmaram um compromisso com o povo e com a cidade. Gil destaca que se o povo de Picos confiar nele, irá trazer de volta o progresso para o município e a esperança de dias melhores.

 

Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano