Início Comercial Posto Machado realiza sorteio de duas motos 0 km e outros prêmios...

Posto Machado realiza sorteio de duas motos 0 km e outros prêmios para clientes

O Posto Machado, campeão em venda de combustíveis em Picos, e revendedor dos produtos de menor preço e melhor qualidade na cidade, realizou na noite desta sexta-feira (31), o sorteio de valiosos prêmios aos seus clientes. Entre os quais, estavam duas motos Pop 100 0 Km.

A ação fez parte da campanha de aniversário do empreendimento que há cinco anos vem mantendo o padrão de qualidade e compromisso com sua clientela. A cada abastecimento acima de R$ 15,00, o consumidor recebia um cupom, preenchia, colocava em uma urna e estava habilitado a concorrer aos prêmios.

Atendendo todas as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção ao coronavírus, quanto ao distanciamento social, uso de máscaras facial e do álcool gel, dentre outros, além de um número de pessoas limitados e um espaço restrito a algumas pessoas convidadas a atestarem lisura e transparência no sorteio.

O proprietário do Posto Machado, Gerson Rodrigues, sua esposa Solangela de Jesus, o gerente Gerson Leônidas e ainda todos os seus colaboradores, acompanharam todas as etapas de perto.

Gerson agradeceu aos presentes, assim como a todos os seus clientes pela confiança e fidelidade que depositam em sua empresa. “Chegamos ao final de mais uma campanha com o sentimento de dever cumprido com nossos clientes, e é com grande alegria que agradecemos por cada um que deposita sua confiança em nosso trabalho. E é por isso que nos dedicamos ao máximo para alcançar a qualidade que todos procuram”, disse ele.

O Posto Machado fica situado R. Cel. Antônio Rodrigues, 145 – próximo a ponte que dá acesso ao bairro Passagem das Pedras. Fone (89) 3422-3557

Confira os nomes dos ganhadores

1º Prêmio um conjunto de panelas: Pedro Narciso

2º Prêmio um ventilador: Betina de Jesus Borges

3º Prêmio um Ferro de Passar: Raimundo de Sá Urtiga Neto

4º Prêmio um telefone Celular: Edmilson Carvalho

5º Prêmio uma moto Pop 100: Antônio Carlos F dos Santos

6º Prêmio uma moto Pop 100: Juarel José Braga

Veja mais fotos: