O presidente da Agespisa, Genival Sales, anunciou, nessa sexta-feira (20), a suspensão do corte no abastecimento de água dos clientes inadimplentes por um prazo de trinta dias, depois do decreto de calamidade assinado pelo governador Wellington Dias.
A medida tem como objetivo garantir condições para que todos possam enfrentar a pandemia do coronavírus, adotando medidas de higiene determinadas pelos órgãos de saúde.
“Estamos apoiando as medidas determinadas pelas autoridades sanitárias, como o isolamento social. Com isso, vai haver maior consumo de água na casa das pessoas para higienização pessoal e de utensílios domésticos com o objetivo de reduzir a disseminação do coronavírus. Essa é uma medida que consideramos urgente e necessária. A Agespisa está dando, assim, a sua contribuição neste momento de incertezas”, justificou Genival Sales.
Depois de comunicar a medida ao governador Wellington Dias, o presidente da Agespisa determinou aos setores competentes da empresa que adotem todas as providências necessárias para o cumprimento da decisão.
Atendimento presencial suspenso
Genival Sales também decidiu suspender, pelo mesmo prazo de trinta dias, a contar a partir de segunda-feira (23), o atendimento presencial ao público para evitar fluxo de pessoas nos espaços destinados a esse serviço e, assim, prevenir o contágio do novo coronavírus (Covid-19).
A Agespisa recomenda aos seus clientes a utilização da Agência Virtual disponível em seu site (www.agespisa.com.br) e também da Ouvidoria da companhia, que atende pelo telefone 0800 086 8888.
Por meio da página na internet, o cliente pode solicitar ligações e religações de água e esgoto, segunda via da fatura, informar casos de falta de água e ocorrência de vazamentos.
Esses serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 086 8888, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 19h. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
Da redação
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