O Vitrine – Mostrando Talentos – recebeu nesta quarta-feira (22) a dupla Algo de Nós, composta pelas irmãs Caroline Pacheco e Mariana Pacheco. Natural de São José do Piauí, é a primeira vez que uma dupla feminina se apresenta no quadro que já está em sua 47ª edição.

Caroline Pacheco iniciou na musica aos 16 anos. Bastante reconhecida no meio artístico, pausou sua carreira por conta da faculdade. Durante este tempo, sua irmã mais nova, influenciada pela família, iniciou também seu trabalho musical. O vínculo forte entre as irmãs e o gosto musical uniram os trabalhos.

Agora, a dupla Algo de Nós segue com agenda lotada em toda a região e ultrapassando fronteiras, principalmente com trabalhos autorais fortalecendo a Música Popular Brasileira com uma pegada romântica.

Ao Tarde Show elas contaram um pouco dessa história e abriram voz interpretando trabalhos autorais e sucessos do momento.

Perdeu o Vitrine de hoje? Confira a participação completa de Algo de Nós na Grande FM:

Contato: (89) 9 8807 7076

Instagran: @algodenos

Vitrine – Mostrando Talentos

O quadro Vitrine – Mostrando Talentos, vai ao ar toda quarta-feira no programa Tarde Show com Leonardo Frotta e Jota Silva – o vein do amor.

Quer mostrar seu talento para mais de sessenta municípios através do rádio, Brasil e mundo pela internet? É só entrar em contato com a produção do programa através do telefone 3422 3990.