Início Destaque Araujinho faz maratona de visitas e distribui brinquedos para crianças carentes

Araujinho faz maratona de visitas e distribui brinquedos para crianças carentes

Cumprindo uma maratona de visitas a comunidades picoenses, o empresário Francisco da Costa Araújo (Araujinho), acompanhado de vereadores e lideranças políticas e comunitárias, participou de vários eventos e visitou diversas comunidades neste final de semana em Picos. Araujinho é pré-candidato a prefeito da cidade.

As atividades começaram nesta sexta-feira (11) no povoado Fátima do Piauí, ao prestigiar o show que marcou o encerramento dos festejos do povoado, que contou com as apresentações das bandas Tropykália, Vanderley Soares e Osvando Barros. O empresário esteve na companhia do deputado estadual Pablo Santos (MDB); os vereadores Hugo Victor (MDB), Evandro Paturi (PT), Valdívia Santos (PRP), Dedé Monteiro (PPS) e outros líderes políticos.

Durante todo o dia de sábado (12), o pré-candidato realizou uma ação social na periferia, onde na oportunidade, fez a alegria de milhares de crianças carentes com a entrega de brinquedos para marcar a data em que se comemora o Dia das Crianças. A entrega ocorreu nos bairros Boa Vista, Conduru, Cidade de Deus, Lousinho Monteiro, Morro da Macambira, Malvinas, Paroquial, Paraibinha, Parque de Exposição. Ainda foram encaminhados brinquedos para serem entregues à criançada nos povoados Cristovinho, Curralinho e Torrões por intermédio do empresário.

Durante as visitas, ele conversou com os moradores sobre a realidade vivida por cada um e esclareceu o objetivo da ida aos bairros e povoados, que segundo ele, é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e eleger prioridades a serem resolvidas caso vença a eleição municipal do próximo ano. Além de firmar compromissos políticos com várias lideranças da região, o pré-candidato a prefeito agradeceu a forma calorosa que ele e sua caravana foram recebidos.

Em todos os bairros visitados por Araújo, ele foi acompanhado pelo vereador Hugo Victor, também fez parte da comitiva o empresário Rusinaldo Barros. Na ação social o postulante ao Palácio Coelho Rodrigues contou com o apoio de integrantes da comunidade Boa Vista, Luciene; Conduru, Dora Sheila e o vereador Afonsinho; Cidade de Deus, Jovana Beby; Lousinho Monteiro, Waldik Roseno; Morro da Macambira, Esinho; Malvinas, Pedro; Paroquial, Gilmar; Paraibinha, Parque de Exposição.

Veja mais imagens