O vereador picoense, José Luís (PTB), negou a possibilidade de retornar à base aliada do prefeito Padre Walmir. Ele comentou sobre a recente conversa que teve com o gestor municipal e negou que tenha sido ofertado a ele a Secretaria de Meio Ambiente.
Os rumores de que o vereador voltaria à base aliada se fortaleceram após a saída da jornalista Maria Santana da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos. Com a vacância, cogitou-se que o prefeito ofertaria a pasta em troca de apoio de José Luís.
“Nós nos encontramos na semana passada na Coelho Rodrigues, conversamos, não tratamos de secretarias, falamos do futuro, falamos de Picos, falamos de administração, mas não falamos de secretaria […]. Eu não tenho nada contra o prefeito, contra a administração, apenas rompemos naquela época, houve um desentendimento, que eu acho que não há mais espaço para fazermos um trabalho, nesse momento na administração, a não ser, dar a opinião, fazer críticas quando for necessário, e também, elogiar aqueles pontos positivos da administração”, pontuou.
O vereador afirmou que o objetivo do grupo político, ao qual faz parte, é buscar o fortalecimento para as eleições do próximo ano.
“Nós estamos firmes, estamos fortes, estamos se organizando para se preparar para 2020. Estamos atrás de lideranças, já que não temos mais coligação proporcional para vereador, então cada partido tem que sair só com sua chapa, então não podemos nos dividir, temos é que somar e saímos fortalecidos para fazermos uma boa bancada de vereadores na Câmara Municipal de Picos”, acrescentou.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM JOSÉ LUÍS