Natural de Alto Alegre, Maranhão, Luana Araújo Magalhães surge como a mais recente promessa do sertanejo. A maranhense, nascida em 17 de abril de 1994, adotou Luana Magalhães como nome artístico. Seus primeiros passos na música foram quando ainda criança.

Aos nove anos fez sua primeira composição – Volta Amor – à partir daí passou a cantar em eventos familiares e comemorações na sua cidade e região. Ainda jovem, trabalhou como vendedora numa loja de celular, mas seus passos já estavam direcionados na música e logo abandonou sua rotina na empresa.

Seu primeiro trabalho foi um CD inédito, com músicas autorais lançado em 2007. Daí em diante, tem se destacado no cenário artístico e musical em todo o nordeste do Brasil. Os primeiros sucessos de Luana Magalhães que tomaram grandes proporções no rádio e também nas plataformas digitais foram “Doendo por dentro”, Liga lá em casa” e “Blusa amassada”.

Adepta ao estilo sertanejo clássico, recebeu seu primeiro instrumento aos nove anos, o violão foi presente de Milton Vieira, antigo amigo da família. Fã declarada, sua maior inspiração na música é o cantor mineiro Léo Magalhães.

Participações e discografia

Já são seis CDs e quatro DVDs lançados. Recentemente foi condecorada por alcançar a marca de mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube.

Luana Magalhães já participou de grandes programas da TV brasileira como Raul Gil (SBT), Boteco do Ratinho (SBT), Eliane Camargo (SBA) e Paulinha Lobão (TV Difusora).

Atualmente reside em Bacabal, e este ano, a artista lança seu mais recente EP com onze músicas, destas, seis são de sua autoria: Valeu o boi, Volta meu amor, Doendo por dentro, É pra valer, Volta pra sua ex e Quem disse que mulher não chora.

Hoje, “Luana Magalhães OFICIAL”, no YouTube, já ultrapassa a marca dos 120 mil inscritos e sucessos que chegam a um milhão e meio de visualizações.

Para contratar o show da Luana Magalhães, os telefones são: (99) 9 9121 9670 – (99) 9 8177 4489 e (89) 9 9973 1069. Instagran: @luanamagalhaesoficial Facebook: Luana Magalhães Oficial.

Fotos: Arquivo Pessoal

Texto: Fabrício Sousa