A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de apropriação indébita durante uma abordagem próximo ao posto da PRF de Picos. Ele estava com um carro Hb-20 sedan, cor branca, que era alugado e deveria ter sido devolvido há mais de oito dias. O caso aconteceu na noite desta última segunda-feira (13).
Segundo informações repassadas pelo delegado plantonista da central de flagrante de Picos, Rodrigo Moraes, o carro foi comprado em São Paulo e foi vendido para um homem em Teresina.
“Um produto de apropriação indébita no estado de São Paulo, o que a aconteceu foi que a pessoa foi até a locadora, tirou o carro da locadora legitimamente, aparentemente, mas não devolveu, aí esse carro foi negociado em Teresina e a pessoas que estava com esse veículo não foi a que tirou na locadora de São Paulo, foi simplesmente a que negociou em Teresina, disse que deu um Fiat Uno, deu um dinheiro em troca, mas que não conhecia o rapaz que estava transacionando”, disse.
Ainda segundo o delegado, o homem alega que não sabia que o carro era produto de crime e que os documentos do veículo eram falsificados. O mesmo continua preso e foi autuado por uso de documentos falsos e receptação.
Confira a entrevista
Rodrigo Moraes