Início Destaque Sargento Genesiano rebate críticas que a STTRAM tem recebido da população

Sargento Genesiano rebate críticas que a STTRAM tem recebido da população

O Coordenador dos agentes de trânsito de Picos, o Sargento Genesiano, conversou com a redação do Grande Picos sobre as blitz que a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana vem realizando. Segundo o sargento, muitas pessoas vão até os veículos de comunicação difamar a imagem do órgão.

“As pessoas vão para o rádio, para a televisão, aí ficam falando e inventando coisas que não existem, nós não estamos aqui para prejudicar as pessoas não, mas as pessoas têm que entender que o que não pode fazer, se praticar vai ser penalizado porque nós não estamos aqui para estar olhando o que está errado e achar bonito. Se a gente não tomar as providências, estaremos prevaricando e podemos ser prejudicados. Nós reconhecemos que são pessoas trabalhadoras, mas nós também somos trabalhadores. Nós pagamos nossos impostos, temos nossa família para sustentar. Somos como qualquer outro. Estamos apenas exercendo nossa profissão. Os trabalhadores têm que procurar as leis e fazer o que é certo”, disse.

Ele disse ainda que no caso de carros que transportam passageiros, os proprietários devem estar dentro das leis, com carros cadastrados junto à Secretaria de Transporte do Estado, e caso os proprietários continuem insistindo, serão realizados os mesmos trabalhos de antes, com multa e apreensão.

O sargento explica que quando os carros são aprendidos, são levados para o depósito, em seguida o proprietário pode pagar uma multa junto à secretaria no valor de R$: 1.025,00. Após o pagamento, o veículo é restituído ao dono.

Confira a entrevista

Sargento Genesiano