O prefeito de Geminiano, Erculano Edmilson de Carvalho (Progressiatas), incansável na busca de benefícios para o município, esteve em uma jornada na capital do Estado, onde foi recebido em audiência no Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DENOCS) e na Caixa Econômica Federal. Além destes órgãos, o prefeito também visitou outras pastas da esfera estadual a fim de acompanhar o andamento de projetos que visam levar melhorias para a população geminianense.
No Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, o gestor conseguiu a liberação das bases para a instalação de quatro poços tubulares, que poderão resolver a deficiência no abastecimento de água na zona urbana e em mais três povoados. Já na Caixa Econômica Federal, foram assinados mais dois convênios, um para obras de pavimentação poliédrica e outro para a aquisição de um trator equipado para reforçar a patrulha agrícola mecanizada da prefeitura.
Erculano Carvalho estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, José Genivaldo, “o GG”, ambos participaram de outras reuniões onde defenderam os interesses do município. O gestor ressaltou a importância das conquistas obtidas na viagem.
“Tenho dito que Geminiano vive um tempo de desenvolvimento, de trabalho e de respeito pelo seu povo. Trabalhamos diuturnamente por benefícios, tenho certeza que a cidade caminha para um futuro promissor com qualidade de vida. Agradeço a Deus e ao nosso povo por nos permitir mudar a história dessa gente que escolheu o melhor para o município, por isso a cada minuto busco honrar a confiança de cada um geminianense”, afirmou Erculano Carvalho.
O secretário de Saúde, GG, destacou o empenho do prefeito, tanto na busca, como na aplicação dos recursos obtidos para o município. “Tudo que fizemos até agora é fruto do trabalho de um prefeito que se movimenta para trazer desenvolvimento para nosso município e administra de forma responsável cada centavo conseguido”, disse ele.
Atualmente várias obras de infraestrutura, nas mais diversas áreas, estão sendo tocadas pela gestão “Governo de um Novo Tempo”.