A Polícia Civil de Picos já está dando andamento às investigações do homicídio que teve como vítima Cleiton Augusto, vulgo Wolverine, morto à tiros no bairro Morada do Sol. O crime ocorreu na última sexta-feira (15). Segundo informações do delegado de polícia, Agenor Ferreira Lima, quatro indivíduos em um veículo teriam atirado contra a vítima. Até o momento ninguém foi preso.
“Após o trabalho da perícia, verificamos alguns vestígios na cena do crime, algumas informações úteis para as investigações. A chegada do laudo cadavérico e do laudo da Polícia Criminal, será importante para que possamos obter mais informações”, afirmou.
O delegado orienta que a população diante de um crime de homicídio preserve o local e que não mexam na cena do crime, pois prejudica a perícia e a equipe de investigação.
“Quando ocorrer homicídio, a gente pede que a população não fique ao redor do corpo ou tocando nos vestígios, prejudicando o trabalho de perícia, como para a equipe de investigação que vão ter acesso às informações daquele momento”, disse.
Confira a entrevista
Agenor Ferreira Lima