Após a denúncia acerca dos horários do transporte coletivo de Picos e ainda sobre o tratamento que o motorista e o cobrador estariam dando aos passageiros, o proprietário da empresa L.D.L Turismo e Transportes Ltda, Raimundo Filho, explicou sobre os atrasos que estariam ocorrendo e disse que fará uma reunião com os funcionários da empresa sobre o tratamento aos passageiros.
“Quanto ao ponto de parada, seja o cadeirante ou o passageiro comum, a gente não pode estar abrindo tantas exceções, porque isso implica na rota normal. Agora quanto ao tratamento, isso tem que ser resolvido. Eu vou pedir para se fazer uma reunião, conversar com a equipe toda”, disse.
Raimundo Filho orientou ainda aos passageiros que tentem identificar o motorista, ou cobrador, seja pelo horário e data e numeração do veículo para denunciar um possível destrato.
Sobre os atrasos, o empresário disse que a trafegabilidade dos ônibus está comprometida por causa das obras nas laterais da BR.
Raimundo falou ainda que a frota passará por uma restruturação na parte interna.
Veja matéria relacionada:
Usuário reclama de horários e más condições do transporte coletivo de Picos
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM RAIMUNDO