A Polícia Militar de Picos prendeu na manhã de hoje (02) um casal que teria roubado um carro e matado o proprietário do veículo a pauladas. O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o tenente coronel Edwaldo Viana, fala que a dupla confessou o crime.
Viana contou que a polícia teve conhecimento do caso através de informações da polícia de Pernambuco. O comandante disse que a vítima estava desaparecida há cerca de uma semana e que através da placa do carro conseguiram interceptar o veículo em Picos, sendo conduzido por Nilton Moura, que estava com sua companheira Janaína Martins, ambos naturais de Petrolina.
O tenente coronel disse que foram montadas barreiras na cidade a fim de localizar o carro. A polícia já tinha informações que o veículo teria saído do estado do Pernambuco com destino ao Piauí, e Picos poderia ser uma das rotas.
Os suspeitos, segundo Viana, confessaram o crime e afirmaram que após roubarem o veículo, trouxeram a vítima amarrada para o Piauí e depois mataram o homem a pauladas e deixaram seu corpo na estrada, próximo à cidade de Simplício Mendes.
Policiais de Picos estão se deslocando neste sábado (02) para a cidade de Simplício Mendes para verificar a localização do corpo indicada pela dupla.
CONFIRA A ENTREVISTA COM EDWALDO VIANA