A polícia civil de Picos deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Angelita Ferreira, conhecida como Lili, a mesma é acusada de participar de um homicídio ocorrido no ano de 2016, que teve como vítima o adolescente Francisco Lazaro Pereira dos Santos.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Picos, Jônatas Brasil, o adolescente teria furtando cinco quilos de maconha de um traficante, que ao tomar conhecimento do furto, ordenou que ceifasse a vida do adolescente, e para isso, Lili ficou responsável de articular a execução.

“Na investigação nós chegamos a identificar treze pessoas que teriam participado, entre executores, pessoas que emprestaram ou alugaram as armas e o mandante e quem intermediou tudo, que foi a Lili”, disse.

De acordo com delegado, Lili foi presa próximo à Penitenciária Feminina de Picos, após o envolvimento no homicídio de 2016, ela foi presa e em seguida foi posta em liberdade sob algumas condições, mas acabou descumprindo as condições impostas pela justiça, e no ano de 2017, a mesma se tornou ré em um processo por tráfico de drogas, e chegou a ser condenada a cinco anos de prisão.

Confira a entrevista

JONATAS BRASIL