Início Destaque Idosa é baleada durante assalto com refém em comércio de Floriano

Idosa é baleada durante assalto com refém em comércio de Floriano

Na tarde de quarta-feira (24/10), dois criminosos portando arma de fogo, praticaram um assalto em um estabelecimento comercial localizado no Conjunto Pedro Simplício, na cidade de Floriano. Durante a ocorrência o rapaz que estava no caixa do comércio esperou os assaltantes saírem do local, pegou uma arma que estava escondida e realizou disparos contra a dupla, durante a troca de tiros, uma idosa identificada como Maria Luiza Soares de Almeida foi atingida com um disparo na perna direita.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Após o assalto, a dupla de criminosos fugiu em uma motocicleta modelo Honda Fan, cor preta em direção ao bairro Morro do Tiro.

Segundo informações, os bandidos levaram a quantia de R$ 150,00 do estabelecimento comercial e um aparelho de telefone celular de um funcionário. As viaturas foram acionadas mas até o momento nenhuma pessoa foi presa. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Floriano. Câmeras de segurança flagraram o exato momento da ação dos criminosos.

Fonte: JC24horas