Dando continuidade à série de entrevistas com candidatos a deputado estadual pelo Piauí, da região de Picos, o Grande Jornal trouxe nessa sexta-feira (28) o candidato à reeleição José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PTB).

O petebista comentou sobre o período de campanha e falou sobre a participação do seu pai, o ex-prefeito de Picos José Neri, na caminhada política deste ano.

“Meu pai eu tenho um orgulho imenso de tê-lo como meu tutor, como meu orientador, como a pessoa que hoje tem 73 anos e um virilidade, uma disposição, uma garra e uma vontade que cada vez mais eu admiro. Eu tenho um prazer e um orgulho nessa eleição, por ser uma eleição curta, 45 dias, 50 dias e eu resolvi intensificar nos últimos dias aqui em Picos. Aqui em Picos nós vamos fazer 14 caminhadas nos principais bairros e quem é do pelotão da frente, quem é o primeiro, é meu pai”, contou.

Nerinho comentou ainda sobre sua posição nas pesquisas eleitorais, sobretudo realizadas em Picos. Segundo ele, os percentuais favoráveis refletem ao trabalho que ele desenvolve no estado.

A também candidata à Assembleia Legislativa do Piauí, Belê Medeiros (Progressistas), foi a primeira a participar da sequência de entrevistas promovida pela emissora.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM NERINHO-