Início Destaque Bancos funcionam até as 13 horas de hoje (27) por causa do...

Bancos funcionam até as 13 horas de hoje (27) por causa do jogo da Seleção Brasileira

Autoatendimento segue até as 19 horas

Por conta da partida entre Brasil e Sérvia, as agências bancárias estabeleceram horário de atendimento desta quarta-feira das 09 às 13 horas. De acordo com o diretor regional do Sindicato dos Bancários em Picos, Antônio Libório, em todos os jogos da Seleção Brasileira, haverá mudança no cronograma das agências.

“A agência vai ser aberta às 09 horas e fechamos às 13 horas só a parte interna, para que os bancários e os clientes possam torcer para o Brasil, mas a parte do autoatendimento continua funcionando normalmente até as 19 horas”, contou.

Diretor regional do Sindicato dos Bancários em Picos, Antônio Libório (Foto: Daniela Meneses)

Caso a seleção seja vitoriosa no jogo de hoje, na próxima segunda-feira, 02 de julho, disputará outra partida. As oitavas de final serão disputadas às 11h, em Samara, contra o segundo colocado do grupo F. Antônio Libório contou que neste jogo da próxima segunda, o horário de atendimento também será alterado.

“Provavelmente segunda-feira (02), se o Brasil se classificar hoje, aí já vai ter uma nova mudança. […] Possivelmente o horário do jogo vai ser as 11 horas aí nós vamos ter um horário, parte pela manhã e parte pela tarde, mas vamos torcer para que dê certo e quinta ou sexta a gente divulga como é que vai ficar esse horário”, pontuou.

JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

As quartas de final acontecem no dia 6 de julho, às 15h, em Kazan. As semifinais, dia 10 de julho, serão disputadas às 15h, em Saint Petersburg.

Segunda Fase – Como segundo colocado do grupo E

Se o Brasil passar em segundo no grupo E a sequência de jogos é a seguinte:

As oitavas de final serão disputadas no dia 3 de julho, às 11h, em Saint Petersburg, contra o primeiro do grupo F.

As quartas de final, no dia 7 de julho, às 11h, em Samara.

Semifinais, no dia 11 de julho, às 15h, em Moscou, no estádio Luzniki.

CONFIRA A ENTREVISTA DE ANTÔNIO LIBÓRIO-