Início Destaque Vítima de acidente na Beira Rio morre nesta madrugada

Vítima de acidente na Beira Rio morre nesta madrugada

Morreu no início deste sábado Nilda Barbosa de 39 anos. Ela estava no Hospital Regional de Picos e teve a morte confirmada por volta da meia noite. De acordo com informações de Iraneide Silva, amiga de Nilda, o corpo ainda está no necrotério e deve ser levado para uma funerária para que seja preparado para o velório.

A amiga informou também que o corpo será velado na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus por pelo menos meia hora, antes de ser levado para a localidade onde os pais de Nilda moram, Milhãs, município de Geminiano, local do sepultamento.

Neste momento, os irmãos da vítima aguardam a liberação do corpo. Amigos e familiares estavam fazendo correntes de orações pela recuperação de Nilda, que sofreu um grave acidente na Avenida Beira Rio. Um grupo foi criado no aplicativo Whats App para divulgar informações sobre o estado de saúde da mesma, cujo nome dado foi “Oremos por Nilda”. No grupo estava sendo marcada uma oração conjunta ao meio dia de hoje no Hospital Regional para pedir pela sua recuperação.

Amigos compartilharam a mensagem no comunicador social Whats App

O ACIDENTE

Por volta do meio dia da quarta-feira (20), foi registrado o acidente na Avenida Beira Rio, envolvendo uma motocicleta e uma van. A condutora da moto foi identificada como Nilda Barbosa, de 39 anos, ela ficou gravemente ferida após ser colhida pelo o outro veículo.

Segundo informações, o motorista da van invadiu a preferencial, derrubando a motociclista. Em seguida, ele teria fugido sem prestar socorro à vítima, que após o acidente foi levada para a cidade de Floriano, onde foi constatada uma possível morte cerebral.

MATÉRIA RELACIONADA

Mulher que sofreu acidente na Beira Rio tem morte cerebral declarada por médicos