Início Destaque Pai pede ajuda para custear tratamento de filho

Pai pede ajuda para custear tratamento de filho

O senhor José Alves, o senhorzinho, procurou a equipe do Grande Jornal para fazer um apelo para ajudar seu filho Gabriel Freitas Alves de 20 anos que sofre com uma lesão no cérebro.

De acordo com José Alves, devido a doença do filho ser muito grave, ele não tem condições de deixar Gabriel sozinho em casa para ir trabalhar e garantir o sustendo da família.

“A grande dificuldade é o problema de saúde de meu filho, que ele está com esse problema sério, e aí sem poder trabalhar fica difícil, tem algumas pessoas que me ajudam”, resumiu.

Ele conta que a família vem passando por dificuldades financeiras e não tem condições de custear o tratamento do filho, que está com data marcada para viajar para Curitiba hoje, dia 9, para iniciar o tratamento. Ele pede que quem puder ajudar com qualquer valor será bem vindo.

A intérprete de Libras, Mayra Rodrigues Rocha, acrescentou que a acompanha acontece desde o primeiro resultado do exame realizado pelo mesmo. “No dia 26 de abril, Gabriel já estava sentindo fortes dores de cabeça e tonturas, ele passou no médico e com o resultado da tomografia, já foi detectada uma pequena lesão no cérebro, daí já ficamos preocupados e decidimos fazer essa campanha”, disse.

Segundo Mayara, a escola Vidal de Fretas está à disposição para ajudar no que for preciso.

Gabriel e a Interprete de Libras Mayra Rodrigues

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais para ajudar no tratamento de Gabriel, que não fala e nem escuta. As pessoas podem estar doando através da conta ou deixando as doações na Rádio Grande FM.

Conta de doações:

Caixa Econômica

Agência: 0639

Operação: 013

Conta Poupança: 10634-4

Alexandra Fretas Alves (mãe)

CONFIRA AS ENTREVISTA:

JOSÉ ALVES- 

MAYRA RODRIGUES ROCHA-