Início Destaque Moradores reclamam da falta de coleta de lixo no bairro Morada  do...

Moradores reclamam da falta de coleta de lixo no bairro Morada  do Sol

Os moradores do bairro Morada do Sol estão se sentindo prejudicados com a falta de coleta de lixo. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, o carro não passa na localidade há bastante tempo, a medida que os moradores encontraram foi queimar o lixo.

Em um ponto conhecido por Baixa do Olho D’água tem um terreno baldio onde é jogado o lixo, causando mau cheiro e aumentando o risco de contaminação por mosquitos.

Nossa equipe procurou o secretário de Serviços Públicos de Picos, Elizomar de Carvalho, o Mazim, segundo ele as coletas não estavam sendo realizadas devido ao período chuvoso, que dificultava a passagem do carro coletor. Ele afirma que a situação será normalizada nos próximos dias.

“Já mandei o fiscal ir lá visitar, fizemos alguns reparos no mês de março, mas com as chuvas foi carregado o aterro que a gente tinha colocado naquele acesso. Vamos sentar novamente com a secretária de Obras e vamos fazer o reparo novamente, para que possamos realizar a coleta naquele bairro, em especial na conhecida Oiticica, que vai até próximo ao Olho D’água”, disse.

CONFIRA O ÁUDIO

ELIZOMAR DE CARVALHO