O segundo corpo encontrado decapitado no quintal de uma residênciano município de Parnaíba, Norte do Piauí, foi identificado nessa segunda-feira (5). De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o exame de necropapiloscopia – por impressão digital – atestou que o cadáver é de David Soares Maciel, 29 anos. O corpo da outra vítima foi identificado por um familiar no sábado (3).
“Coletamos a impressão digital da vítima e comparamos com as impressões digitais do cadastro civil. A família chegou aqui com a suspeita de que se tratava dele, portando o documento, e acionamos o setor de identificação. A comparação foi feita e o resultado deu positivo. O laudo foi emitido com base nesse dado científico”, informou Laurentino Caland, diretor do IML.
O corpo de David Maciel foi encontrado enterrado no quintal de uma casa na quinta-feira (1º). No local também foi encontrado o corpo de Paulo Henrique Lima Caldas, de 48 anos. Ambos estavam com as cabeças decepadas. No caso de Paulo Henrique, além de ter sido decapitado, seu corpo foi cortado ao meio.
A polícia foi acionada por vizinhos do local onde os corpos foram achados. Quando chegaram, os policiais não encontraram pessoas na casa. Segundo a PM, a residência funcionava como um ponto de venda de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil por meio da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.
G1