Uma solenidade marcou a posse da nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Picos para a gestão 2018/2020. O evento contou com a participação de associados, lideranças da macrorregião e colaboradores e foi realizado na noite da última sexta-feira (26), no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (ACINPI).

Na ocasião, o atual presidente da CDL, Waldeson Monteiro Neiva Eulálio, o Sonzinho Eulálio, empossou o sucessor Valdir Sales de Sousa, que fez um juramento declarando que cumprirá as normas e regulamentos da entidade de forma ética e democrática.

Já Sonzinho Eulálio, agora ex-presidente da CDL, relembrou ações realizadas durante o seu mandato e parabenizou a nova diretoria.

Ex- presidente da CDL, Waldeson Monteiro Neiva Eulálio

“Quero desejar as boas-vindas a toda a diretoria e que eles venham com a vontade da gente fazer alguma coisa pela CDL de Picos. Eu entrei com uma promessa em público quando fiz meu primeiro discurso da posse: eu queria e quero conseguir um terreno para a CDL fazer uma sede, mesmo que seja pequena, mas não conseguimos na nossa gestão devido a economia conturbada, mas durante a nossa gestão realizamos outros eventos”, avalia.

O presidente eleito, Valdir Sales de Sousa, ressaltou que a participação ativa de todos fará a diferença. “Nós formamos uma diretoria para desenvolver um trabalho em benefício da sociedade e da classe empresarial picoense”, resumiu.

A vice-presidente Anne Louise Bertino de Carvalho destacou que junto com a nova diretoria vai dar continuidade aos trabalhos já realizados. Além disso, trabalhará pelo fortalecimento da instituição.

“Com a experiência que eu já tive com a CDL Jovem vamos abrir muitos caminhos junto com a nova diretoria. Estamos procurando reacender a CDL e trazer novos associados, fazer com que a CDL se destaque na sociedade, é isso que a gente tem para essa nova etapa”, disse.