O suplente de vereador Antônio de Moura Martins (PC do B) se despediu da Câmara Municipal de Picos na sessão desta quinta-feira (7), após um período de quatro meses no parlamento picoense.
Antonio Moura avaliou de forma positiva e produtiva o período em que defendeu os interesses do partido e da comunidade picoense na Câmara. “Faço uma boa avaliação, foi uma experiência que eu vivi com muita satisfação”, pontua.
Primeiro representante do PC do B a ocupar uma das cadeiras do Poder Legislativo local, o professor demonstrou gratidão aos companheiros de parlamento e ao povo picoense. “Agradeço o apoio dos colegas vereadores e da comunidade picoense. Por onde passei recebi esse apoio e graças a Deus estou muito feliz com a minha atuação aqui nestes quatro meses”, frisa.
“Fui atendido em vários requerimentos, muitas coisas foram atendidas pelo prefeito, a quem agradeço, e pelas secretarias. Não foi atendido tudo porque, infelizmente, não dá para atender mesmo. A gente sabe que a demanda é muito grande e a cidade tem bastante problemas para serem resolvidos, mas estou satisfeito”, destaca o comunista.
Durante quatro meses, Antonio Moura substituiu o vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), que retorna à Câmara de Vereadores após licença de 121 dias para tratar de interesses particulares.
Analisando a conjuntura, o suplente não descarta um possível retorno ao legislativo picoense. “Se as coisas andarem de forma favorável para nossa volta, a gente continua”, finaliza.
ENTREVISTA: Antonio Moura – Câmara de Picos