Tiririca (PR-SP) vai anunciar, na TV, que não se candidatará a cargos políticos outra vez. Numa entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no “Conexão repórter”, que vai ao ar no próximo domingo (3), o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva abre o verbo sobre os jogos políticos da câmara e diz ter se decepcionado com a corrupção e com esquemas de oferecimento de propina. Ele foi eleito pela primeira vez com 1,3 milhão de votos em 2010 e já cumpriu dois mandatos.
Um dos assuntos que serão abordados pelo político será a troca de votos para o processo que afastou a presidente Dilma Rousseff no impeachment. Segundo o cearense, foram envolvidos valores milionários pelo “sim” ao afastamento de Dilma.
Tiririca, que assume ter sido sondado para jantares secretos, diz-se insatisfeito com o ambiente em que trabalhou após eleição por mais de 1 milhão de votos – uma das eleições mais expressivas de São Paulo há dois mandatos. Ele fica no cargo de deputado federal até dezembro de 2018. Na conversa, o político, que trabalhava como humorista antes de assumir o cargo, também chora ao se lembrar de sua luta para encontrar o pai.
Fonte: Extra