O Sistema de Comunicação de Picos (SCP) e o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) confirmaram para o dia 17 de novembro a festa de lançamento da Rádio Grande FM 94,5 – emissora que será afiliada da Rádio Meio Norte FM. A atração principal será a cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, com participação da picoense Fafá Santana. O lançamento da Grande FM marca também o aniversário de um ano de instalação do Picos Plaza Shopping na cidade de Picos.

Com uma programação inovadora e uma plástica diferenciada, a Grande FM vai levar ao ouvinte o que há de mais moderno em comunicação. Dessa forma, o público de aproximadamente 300 mil pessoas alcançadas pela emissora picoense terá à disposição música, diversão, informação, entretenimento e muitas promoções, tudo com a marca do Sistema de Comunicação de Picos, líder no Centro-Sul piauiense.

Os detalhes da nova grade serão apresentados durante o lançamento da emissora, mas até lá, o ouvinte pode acompanhar as promoções e dicas da Grande FM no instagram e no facebook.

“Picos é uma região importantíssima do nosso estado, um polo comercial muito grande, então essa parceria vai trazer muitos frutos e a gente pretende expandir cada vez mais a atuação do Grupo Meio Norte de Comunicação aqui na região”, frisa Thiago Gomes, coordenador de expansão e das rádios do Sistema Meio Norte de Comunicação.

A entrada para o show de lançamento da Grande FM e aniversário do Picos Plaza Shopping custará apenas a doação de um quilo de alimento. O público receberá um convite, que deverá ser trocado na sede do Plaza Shopping por um quilo de alimento.